Blue Med Convention Center

Santos - SP - Brasil / 11 a 14 de Novembro de 2024

Resumos

Inicial // Resumos

A submissão estará disponível em breve!

1) Na página Inscrições selecione o tipo de inscrição “Brasileiro ou Estrangeiro”

2) Preencha os campos para realizar a inscrição no site

3) Acesse a “área do inscrito” e localize a opção “enviar um resumo”

4) Preencha os campos obrigatórios

5) O resumo será enviado para a comissão avaliar, caso seja necessária alguma modificação você será informado por e-mail. Após aprovado, a confirmação também será enviada por e-mail

6) O envio de resumo deverá ser realizado através de sua área restrita, impreterivelmente, até o dia 30/06/2024 às 23h59m (horário de Brasília) em PORTUGUÊS, INGLÊS ou ESPANHOL.

Serão aceitos até 03 (três) resumos por inscrição.

ATENÇÃO AUTORES: Confiram o trabalho antes da postagem final para evitar erros! Os Resumos devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line, no ícone SUBMISSÃO DE TRABALHO, que você terá acesso através da sua área restrita após a inscrição no evento.

Conheça as Áreas de Atuação 

1) Grãos e cereais;

2) Verduras e Frutas e

3) Alimentos de Origem Animal

Passos para submissão dos resumos:

Passo 1) Indicar a modalidade de apresentação (Enviar um resumo)

Passo 2) Título do Trabalho

Passo 3) Autor (preencha o nome completo dos Autores e Instituição)

Passo 4) Instituição / Cidade / Estado / País

Passo 5) Apresentador (preencha o nome completo do apresentador e instituição) + Instituição / Cidade / Estado / País

Passo 6) Escolha a área

Passo 7) Inserir o resumo

Passo 8) Palavras-chave (até 4 palavras-chave)

Passo 9) Agradecimentos

O Resumo poderá conter no mínimo 1800 e no máximo 3500 caracteres (com espaços) e conter breve introdução, material e métodos, discussão dos resultados e conclusões.

Os caracteres do Título, Autores, Instituições, Palavras Chaves e Agências de Fomento não serão contabilizados.

Não serão aceitos resumos encaminhados pelos Correios ou e-mail.

Serão consideradas somente contribuições científicas inéditas, originais e no escopo do evento, sendo vedado ao autor submeter revisões bibliográficas, trabalhos já publicados ou pesquisas em fase de planejamento.

Agradecimentos às agências de fomento são opcionais.

O Resumo não deverá conter citações bibliográficas, nem lista de referências bibliográficas.

Cabe ao(s) autor(es) assinalar(em) a área de conhecimento do trabalho. Entretanto, a Comissão Científica poderá remanejar o trabalho para outra área se achar mais adequado. Inscrições com envio de resumos não pagas até 31/10/2024 terão seus resumos cancelados sem prévio aviso.

Cabe ao(s) autor(es) assinalar(em) a modalidade de apresentação do trabalho submetido. A Comissão Científica irá selecionar os trabalhos a serem apresentados em sessões técnicas durante o IAFP Latino 2024. Inscrições com trabalhos selecionados não pagas até 31/08/2024 terão seus resumos cancelados sem prévio aviso.

Para saber se o Resumo foi aceito ou não, e a modalidade de apresentação, os o(s) autor(es) deverá(ão) verificar em: Resultado da avaliação dos trabalhos, em sua área restrita.

Todos os Resumos aceitos serão publicados no Livro de Resumos ONLINE, desde que o autor que enviou o resumo esteja com a taxa de inscrição no congresso quitada.

A Comissão Organizadora descartará os Resumos que não atenderem a essa exigência. Todos os trabalhos serão apresentados em forma de pôster (mesmo os selecionados para apresentação durante as sessões técnicas).

Traduzir